Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci é eliminado na terceira rodada em Indian Wells

Número 1 do Brasil não resistiu ao tcheco Tomas Berdych, sétimo do mundo, perdendo por 6/3 e 6/2

Gazeta |

AP
Berdych em ação no jogo contra Bellucci
O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado nesta terça-feira do Masters 1000 de Indian Wells de tênis. Bellucci, cabeça de chave 26, caiu na a terceira rodada da competição diante do tcheco Tomas Berdych, número 7 do mundo, por 6/3 e 6/2 . Nas oitavas de final, Berdych enfrenta o vencedor do jogo entre o croata Marin Cilic e o suíço Stanislas Wawrinka.

Número 29 do mundo, Bellucci tinha conseguido uma boa vitória na estreia em Indian Wells, quando venceu o alemão Benjamin Becker. Mas, diante de Berdych, ele conseguiu equilibrar o jogo apenas nos primeiros games. Depois disso, o checo assumiu o controle e garantiu a vitória até com uma certa tranquilidade.

O tenista número 1 do Brasil não conseguiu impor seu melhor jogo. Teve o serviço quebrado em três oportunidades e perdeu seus dois únicos break-points na partida. Além disso, fez apenas dez pontos nos games de saque do rival.

Em outro jogo disputado nesta tarde, o sérvio Novak Djokovic venceu com facilidade o letão Ernests Gulbis, por 6/0 e 6/1. Invicto na temporada, o número 3 do mundo aguarda o confronto entre o sérvio Viktor Troicki e o francês Michael Llodra.

Pelo torneio feminino, houve um confronto entre tenistas sérvias nesta terça-feira em Indian Wells. A musa Ana Ivanovic levou a melhor sobre Jelena Jankovic e pode encontrar pela frente a segunda do ranking mundial, a belga Kim Clijsters.

Leia tudo sobre: thomaz Bellucciindian wellsmasters 1000berdychatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG