Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci é eliminado ao lado de Ivan Dodig nas quartas de final

Brasileiro fez parceria com o croata, mas não superou uma dupla de indianos no Masters 1000 de Xangai

Gazeta |

O brasileiro Thomaz Bellucci entrou em quadra nesta sexta-feira ao lado do croata Ivan Dodig e foi eliminado, nas quartas de final, pelos indianos Mahesh Bhupathi e Leander Paes na disputa de duplas do Masters 1000 de Xangai. Sem conseguir impor seu ritmo de jogo na partida, o paulista e o croata foram derrotados pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

A partida havia sido adiada nesta última quinta-feira por conta das chuvas na região de Xangai. A competição conta com apenas duas quadras cobertas e a organização optou por priorizar os confrontos de simples e os duelos válidos pela segunda rodada das duplas.

Esta sexta-feira ainda contará com o duelo do brasileiro Bruno Soares ao lado de Nicolas Almagro diante de Daniel Nestor e Max Mirny. Na segunda rodada, o mineiro e seu parceiro superaram Rohan Bopanna e Aisam-ul-Haq Qureshi e buscam a classificação para a semifinal.

Já a outra semi das duplas em Xangai já está definida. Após bater os irmãos Bob e Mike Bryan, os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkwoski enfrentarão Michael Lodra e Nenad Zimonjic, vitoriosos diante da dupla Horia Tecau e Robert Lindstedt.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciMasters 1000 de Xangaiatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG