Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci é derrotado em pré-temporada na Argentina por Baghdatis

Tenista brasileiro perdeu por 2 sets a 0 e chegou à sua terceira derrota contra o adversário cipriota

Gazeta |

Na noite deste sábado, o brasileiro Thomaz Bellucci enfrentou o cipriota Marcos Baghdatis pela Copa Argentina e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/2. O número 37 do mundo participa do torneio substituindo o tenista da casa David Nalbandian, afastado por lesão.

O melhor tenista brasileiro no ranking da ATP até conseguiu equilibrar a partida no primeiro set, levando a decisão para o tie-break. Porém, a falta de ritmo impediu que Belluci saísse com a vitória em solo argentino. Essa foi a terceira derrota do brasileiro para o representante do Chipre.

Bellucci participa do torneio sob o comando de seu novo treinador, o argentino Daniel Orsanic, e tinha como objetivo apenas dar continuidade em sua pré-temporada.

A oportunidade de jogar em Buenos Aires surgiu com a desistência de David Nalbandian, que fará um tratamento para melhorar de uma tendinite no joelho direito.

A final do campeonato amistoso, marcada para a noite deste domingo, será entre Baghdatis e o francês Gael Monfils, que venceu o tenista da casa, Eduardo Schwank, em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3.

O domingo também será de comemoração na capital argentina. Apesar de não ter representantes do país na final, uma homenagem será feita para Gastón Gaudio, que recentemente anunciou a aposentadoria do esporte. A partida de despedida será contra Mariano Zabaleta.

Leia tudo sobre: tenisthomaz belluccicopa argentinabaghdatis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG