Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci é cabeça três em torneio chileno e espera definição de confronto

Brasileiro chegou a Viña del Mar na sexta para se preparar para o torneio que começa na próxima semana

Gazeta |

Principal tenista brasileiro, Thomaz Bellucci será o cabeça de chave número três em Viña del Mar, no Chile. O paulista ainda não tem seu adversário definido e deve estrear na quarta ou na quinta-feira, pois a organização ainda não revelou a data precisa. O torneio tem início nesta segunda.

Leia mais: Azarenka bate Sharapova com pneu, vence 1º Slam e é número 1

Bellucci já está concentrado na cidade chilena desde a sexta-feira e aproveita o tempo antes da estreia para treinar com seu técnico Daniel Orsanic. "É bom chegar com dias de antecedência, já que as condições de jogo comparadas a São Paulo são bem distintas", explicou o treinador.

O tenista número 37 do mundo passou por uma semana de treinamento em São Paulo, sua cidade natal, antes de embarcar para o Chile. "Thomaz está treinando muito bem e quer fazer um bom torneio aqui no Chile", completou Orsanic.

Na manhã deste sábado, Bellucci participou do Kid´s Day, evento promovido pelo ATP de Viña del Mar. "O contato com as crianças é sempre muito legal. Elas nos passam uma energia boa", comentou o tenista. "Espero começar bem a gira de saibro aqui para chegar confiante no Aberto do Brasil", acrescentou.

Além do brasileiro, os tenistas Santiago Giraldo, Leonardo Mayer, Frederico Gil e Nicolás Massú estiveram presentes no evento.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG