Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci é anunciado na chave principal do ATP 250 de Queen's

Brasileiro nunca participou do torneio londrino, uma parada tradicional do circuito. Piso é de grama

Gazeta |

Getty Images
Na grama inglesa, Bellucci pode cruzar com tenistas fortes como Nadal, Djokovic e Murray
O brasileiro Thomaz Bellucci foi anunciado nesta quinta-feira na chave principal do ATP 250 de Queen's, em Londres, no mês de junho. Além dele, grandes nomes do circuito como Rafael Nadal (número um do mundo), Novak Djokovic (nº 2) e Andy Murray (nº 4) também estão na lista da competição.

Bellucci nunca participou do torneio inglês, uma parada tradicional do circuito da ATP. A competição distribui 667 mil euros (aproximadamente R$ 1,5 milhões) em premiação e é encarada por seus competidores geralmente como preparação para Wimbledon, o terceiro Grand Slam do ano.

"Esta é, sem dúvida, a melhor chave de jogadores que já tivemos, com os dois melhores do mundo, Rafael Nadal e Novak Djokovic, os ex-campeões Andy Murray e Sam Querrey e o campeão do Aberto dos Estados Unidos em 2009, Juan Martin Del Potro", comemorou o diretor do evento Chris Kermode.

Além destes, Mardy Fish, finalista no ano passado, deve confirmar presença em Londres. "Todos os jogadores inscritos estão dentro do top 100. Isso significa que haverá grandes nomes e grandes jogos desde o primeiro dia e estamos realmente ansiosos por isso", finalizou o dirigente do ATP 250 de Queen's, que começa a ser disputado no dia 6 do mês de junho. Wimbledon logo após o fim de Queen's, no dia 20 de junho.

Leia tudo sobre: ATPThomaz BellucciATP 250 de Queen's

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG