Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci culpa vento e 'erros' por derrota em estreia

Brasileiro afirmou não "sentir a bola" na derrota contra Frederico Gil e disse não ter apresentado mesmo nível de Indian Wells

AE |

selo

Getty Images
Em Miami, Thomaz Bellucci não apresentou o mesmo nível de Indian Wells
Eliminado logo na estreia no Masters 1000 de Miami, Thomaz Bellucci culpou o vento e os erros não forçados pela derrota para o português Frederico Gil, nesta quarta-feira. O brasileiro foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/4.

Leia também: Bellucci é eliminado por português na estreia em Miami

"Errei muito, ventou para caramba durante a partida e não consegui sentir a bola hoje", justificou o número 1 do Brasil. "Joguei bem abaixo do que na semana passada, gostaria de ter mantido o nível que joguei em Indian Wells, mas não deu".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes da queda precoce em Miami, Bellucci vinha de uma boa campanha em Indian Wells. O brasileiro chegou a tirar um set do suíço Roger Federer antes de ser eliminado nas oitavas de final. O suíço acabou ficando com o título.

 Confira ainda: Federer se aproxima de Nadal no ranking. Bellucci sobe 3 posições

Nesta semana, ele seguirá em Miami apesar da derrota desta quarta. Bellucci competirá na chave de duplas, ao lado do espanhol Nicolás Almagro. A parceria enfrentará na estreia os austríacos Oliver Marach e Alexander Peya.

Leia tudo sobre: masters 1000 de miamithomaz bellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG