Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci culpa descontrole por eliminação precoce em Barcelona

Brasileiro foi derrotado por Santiago Giraldo na primeira rodada do ATP 500 espanhol e segue sem vitórias no saibro em 2011

iG São Paulo |

Eliminado na primeira rodada do ATP 500 de Barcelona, só resta a Thomaz Bellucci se lamentar. O brasileiro ainda não venceu na temporada de saibro, piso em que é especialista. Nesta segunda-feira, ele foi derrotado por Santiago Giraldo, número 54 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, e voltou a culpar seu descontrole emocional.

“Dei muitas chances ao Giraldo hoje. Depois que perdi os dois set points, saí completamente do jogo”, lamentou Bellucci. “Estou fazendo tudo certo, mas na hora de fechar, o jogo me escapa e perco o controle, a paciência”.

Na semana que vem, o brasileiro, que na lista dessa segunda-feira caiu do 31º para o 32º lugar no ranking da ATP, terá 90 pontos descontados e deverá perder mais algumas posições. Em 2010, ele chegou às quartas de final em Barcelona

“Já passei por outros momentos ruins e superei. Espero que essa fase passe rápido e os resultados positivos voltem a acontecer o quanto antes. Vou seguir em frente treinando e acreditando", disse Bellucci.

AP
Assim como em Monte Carlo na última semana, descontrole emocional foi determinante para derrota

Leia tudo sobre: atp 500belluccibarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG