Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bartoli supera Ivanovic e chega à terceira semifinal na temporada

Com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4), francesa derrotou sérvia mesmo cansada e pedindo atendimento médico

Gazeta |

A francesa Marion Bartoli derrotou, nesta quarta-feira, a sérvia Ana Ivanovic por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-4), e carimbou vaga na semifinal do Premier de Indian Wells, nos Estados Unidos. 

Após ser beneficiada com o abandono da belga Kim Clijsters nas oitavas de final, Bartoli demonstrou cansaço - pois veio de uma lesão na panturrilha que a obrigou a parar por três semanas -, chegou a pedir atendimento médico em algumas ocasiões, porém bateu a rival.

Com o triunfo, a atual número 17 do ranking mundial assegurou três semi na atual temporada. As outras vezes foram em Brisbane, quando perdeu para a alemã Andrea Petkovic, e em Doha, torneio no qual parou na dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Além disso, a gaulesa amenizou o retrospecto diante de Ivanovic. Agora, Bartoli tem três vitórias, uma a menos que a sérvia, que se sagrou campeã nas quadras californianas em 2008 e vice no ano seguinte.

Na próxima rodada, o compromisso será contra a vencedora do embate entre a israelense Shahar Peer e a belga Yanina Wickmayer.

Leia tudo sobre: bartoliIndian Wellsmasters 1000ivanovicwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG