Francesa conseguiu um duplo 6/3 diante da número 1 da WTA, que ainda não havia perdido em 2012

Nesta quarta-feira chegou ao fim a série invicta de 26 partidas da número 1 do mundo, Victoria Azarenka . A tenista bielo-russa foi derrotada por Marion Bartoli , com um duplo 6/3, e disse adeus ao Masters 1000 de Miami. Com o triunfo, a francesa está classificada para as semifinais da competição na Flórida, fase na qual vai duelar contra a polonesa Agnieszka Radwanska, que superou a norte-americana Venus Williams.

Leia também: Radwanska vence Venus e vai à semifinal em Miami

É a segunda vez em sua carreira que a número 7 do ranking da WTA avança às semifinais em Miami. No confronto geral entre Victoria Azarenka e Marion Bartoli, a melhor tenista da atualidade leva vantagem com folga, com oito vitórias e somente três revezes. No último confronto antes do jogo desta noite, vitória de Azarenka em Sydney (AUS), com parciais de 7/5 e 6/4.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Agora, Marion Bartoli terá um grandioso desafio contra Agnieszka Radwanska. Em seis oportunidades na carreira, a francesa jamais conseguiu vencer a polonesa, número 4 do mundo. Além disso, somados todos os duelos, Bartoli conseguiu ganhar somente um set contra sua próxima adversária, em 2007, na cidade de Stuttgart (ALE).

Victoria Azarenka ainda não havia perdido em 2012, mas caiu em Miami
AP
Victoria Azarenka ainda não havia perdido em 2012, mas caiu em Miami

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.