Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bartoli estreia com vitória sobre veterana em Dubai

Francesa teve dificuldades para passar pela veterana japonesa Kimiko Date-Krumm. Maria Kirilenko decepcionou novamente

Gazeta |

Número 17 do mundo, Marion Bartoli estreou com vitória no WTA de Dubai. A francesa enfrentou a veterana Kimiko Date-Krumm e precisou de mais de 2h para vencê-la em sets direitos, parciais 7/6 (8-6) e 6/4.

Cabeça de chave dez do torneio, Bartoli fez um primeiro set equilibrado contra a japonesa de 40 anos. A francesa teve dificuldades com seu serviço e perdeu o saque três vezes para a japonesa. No entanto, Bartoli pressionou Date-Krumm nas devoluções e recuperou as três quebras. No tie-break, a número 17 do mundo levou vantagem.

No segundo set, Bartoli melhorou consideravelmente seu serviço, disparando seis aces, com 81% de aproveitamento com o primeiro saque. A tenista de Paris ainda conseguiu duas quebras que garantiram a vitória e a classificação para a próxima fase.

Outra favorita a entrar em quadra foi Alisa Kleybanova, que venceu o difícil duelo russo contra Anastasia Pavlyuchenkova. A cabeça de chave 15 de Dubai precisou de três sets e mais de duas horas para ganhar por 4/6, 6/4 e 6/0.

Já a zebra do dia ficou por conta da russa Maria Kirilenko. A tenista 26 do ranking foi superada pela qualifier Chanelle Scheepers por duplo 6/2 em uma hora e 28 minutos de partida.

Nos outros jogos desta segunda, Anastasija Sevastova levou a melhor em cima de Anastasia Rodionova em três sets, parciais 6/1, 5/7 e 6/3 - enquanto a romena Alexandra Dulgueru passou pela britânica Elena Baltacha por 2 sets a 0, parciais 7/6 (7-3) e 6/4.

Leia tudo sobre: WTAWTA de DubaiMaria KirilenkoMarion Bartoli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG