Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bartoli e Safina avançam no WTA de Kuala Lumpur, na Malásia

Francesa massacrou italiana e segue como principal favorita ao título. Russa suou para bater chinesa

AE |

A francesa Marion Bartoli avançou com facilidade na sua partida de estreia no WTA de Kuala Lumpur, na Malásia, disputado em quadras rápidas e que distribui US$ 220 mil (R$ 365,5 mil) em prêmios. A cabeça de chave número 2 massacrou a italiana Maria Elena Camerin por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, em 1h12min.

Número 17 do mundo, Bartoli é a principal candidata ao título após a eliminação da italiana Francesca Schiavone na primeira rodada. A próxima adversária da tenista francesa será Ekaterina Ivanova, que venceu Nina Bratchikova em duelo de tenistas russas por 2 sets a 1 (6/3, 4/6 e 6/4).

Ex-número 1 do mundo, a russa Dinara Safina bateu a chinesa Xinyun Han por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em apenas 53 minutos. Sua próxima adversária será a tcheca Lucie Safarova, cabeça de chave número 5 no Torneio da Malásia.

A também russa Alisa Kleybanova, terceira pré-classificada, superou a chinesa Jing-Ling Lu por 2 sets a 0, com um duplo 6/1, em 1 hora e 14 minutos. Na segunda rodada, ela vai duelar com a holandesa Michaella Krajicek, que bateu a alemã Tatjana Malek por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2).

A australiana Jarmila Groth estreou com vitória sobre a chinesa Sun Shengnan por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/3. A próxima adversária da cabeça de chave número 4 em Kuala Lumpur será a japonesa Misaki Doi, que superou a ucraniana Tetiana Luzhanska por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3).

A japonesa Kimiko Date-Kumm, sétima favorita, foi surpreendida e eliminada na primeira rodada ao perder para a luxemburguesa Anne Kramer por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 7/6 (7/5). Já a sérvia Bojana Jovanovski, cabeça de chave número 8, venceu a tailandesa Tamarine Tanasugarn por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, e agora vai encarar a polonesa Urszula Radwanska.

Leia tudo sobre: WTAWTA de Kuala LumpurMarion BartoliDinara Safina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG