Já a tcheca Lucie Hradecka, cabeça de chave número 8, venceu a norte-americana Asha Rolle por 2 sets a 0

selo

As duas principais favoritas ao título do Torneio de Estrasburgo, na França, que é disputado em quadras de saibro e serve de preparação para Roland Garros, triunfaram nesta terça-feira na estreia. A francesa Marion Bartoli e a alemã Andrea Petkovic venceram seus jogos em dois sets e se classificaram para a segunda rodada. 

Bartoli, que é a cabeça de chave número 1, superou problemas com seu saque para bater a japonesa Kimiko Date-Krum por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, com seis quebras de serviço. A próxima adversária da francesa será a britânica Elena Baltacha, que liderava por 6/3 quando a eslovaca Magdalena Rybarikova decidiu abandonar a partida. 

Segunda pré-classificada, Petkovic não teve trabalho para superar Anna-Lena Groenefeld por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em confronto de tenistas alemãs. Sua próxima oponente será a chinesa Shuai Zhang que superou a francesa Pauline Parmentier (6/2 e 6/4).

A tcheca Lucie Hradecka, cabeça de chave número 8, venceu a norte-americana Asha Rolle por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Vice-campeã em Estrasburgo em 2009, ela fez dez aces e conseguiu três quebras de serviço no duelo. Sua próxima adversária será a francesa Stephanie Foretz Gacon, que bateu a ucraniana Alona Bondarenko por 2 a 0 (6/4 e 6/1). 

Também nesta terça-feira, a croata Mirjana Lucic superou a norte-americana Christina McHale por 2 a 0 (7/5 e 7/6). Já a francesa Alize Cornet bateu a indiana Sania Mirza (6/4, 4/6 e 6/1).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.