Segunda favorita, russa Pavlyuchenkova desistiu diante da norte-americana Bethanie Mattek após perder primeiro set por 6/2

A francesa Marion Bartoli não teve dificuldades para confirmar o seu favoritismo em sua estreia no Torneio de Hobart. Cabeça de chave número 1 da competição preparatória para o Aberto da Austrália, Grand Slam que começa no próximo dia 17, ela arrasou a russa Dinara Safina por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, nesta segunda-feira.

Com o resultado obtido na primeira rodada do WTA australiano, a tenista da França jogará por um lugar nas quartas de final contra a russa Elena Vesnina, que aplicou 6/2 e 6/1 na espanhola Arantxa Parra Santonja na estreia.

Mas, se Bartoli fez valer o seu favoritismo, a russa Anastasia Pavlyuchenkova não conseguiu fazer o mesmo nesta segunda. Cabeça de chave número 2 em Hobart, ela caiu diante da norte-americana Bethanie Mattek, que contou com a desistência da adversária depois de vencer o primeiro set por 6/2. Com isso, ela irá encarar na segunda rodada a japonesa Ayumi Morita, que estreou com triunfo sobre a usbeque Akgul Amanmuradova no último domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.