Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Baghdatis e Malisse avançam às quartas em Hertogenbosch

Outro tenista garantido na próxima fase é o colombiano Santiago Giraldo, que passou pelo alemão Michael Berrer

Gazeta |

Os principais cabeças de chave do ATP 250 de Hertogenbosch confirmaram o favoritismo e estão garantidos nas quartas de final do torneio. Enquanto o cipriota Marcos Baghdatis passou pelo holandês Robin Haase, o belga Xavier Malisse venceu outro tenista da casa, Jessé Huta Galung.

Convidado pela organização, Baghdatis precisou apenas de dois sets para avançar no torneio holandês. O cipriota venceu Haase por 7/5 e 6/4. Na próxima rodada, ele enfrenta o alemão Denis Gremelmayr, algoz do finlandês Jarkko Nieminem, parciais 7/6 (7-3), 2/6 e 7/6 (7-5).

Cabeça de chave três em Hertogenbosch, Malisse sofreu, mas conseguiu derrotar Galung ainda em sets diretos. Em uma hora e 37 minutos de jogo, o belga anotou 7/6 (7-2) e 6/4 e duela agora com o norte-americano Alex Bogomolov Jr, que passou pelo italiano Filippo Volandri por 7/6 (7-2) e 6/2.

Outro tenista garantido nas quartas de final é Santiago Giraldo. O colombiano derrotou o alemão Michael Berrer por 2 sets a 0, parciais 7/6 (8-6) e 6/3. O próximo desafio de Giraldo é o russo Dmitry Tursunov, algoz do francês Nicolas Mahut por 2 sets a 1, parciais 7/6 (7-2), 3/6 e 6/3.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de HertogenboschMarcos Baghdatis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG