Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Baghdatis derrota norte-americano na primeira rodada em Viena

Ex-número 8 do mundo avançou à segunda rodada e vai enfrentar o sul-africano Kevin Anderson

Gazeta |

O cipriota Marcos Baghdatis estreou no ATP 250 de Viena com uma boa vitória sobre o norte-americano Ryan Sweeting. Ex-número 8 do mundo, ele marcou 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 sobre seu adversário, após 1h11min de partida, e avançou à segunda rodada.

O próximo adversário de Baghdatis na Áustria é o sul-africano Kevin Anderson, cabeça de chave 6 do torneio. Ele derrotou o local Andreas Haider-Maurer, com duplo 6/4, na outra partida desta segunda-feira. O confronto é inédito pelo circuito profissional de tênis.

Também nesta segunda-feira em Viena foi encerrado o qualifying do torneio. O destaque do dia foi a vitória do alemão Tommy Haas, ex-vice líder do ranking mundial. Ele derrotou o norte-americano Rajeev Ram, com parciais de 6/3 e 6/4, e garantiu um lugar na chave principal, em que enfrenta o argentino Juan Ignácio Chela.

Outro destaque do qualifying foi a vitória do belga Steve Darcis, cabeça de chave 4, sobre seu compatriota Maxime Authom, com parciais de 6/3 e 6/2. Com vaga assegurada no ATP 250 de Viena, ele estreia em difícil confronto com o russo Nikolay Davydenko.

Leia tudo sobre: ATP 250 de Vienaatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG