Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Azarenka sente contusão, abandona no 1º set e Wozniacki avança

Logo no começo do jogo, a bielo-russa não conseguiu continuar em quadra para tentar reagir na partida

Gazeta |

A bielo-russa Victoria Azarenka sentiu uma lesão no quarto game do primeiro set contra a número um Caroline Wozniacki e abandonou a partida desta quinta-feira, válida pelas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

Com apenas 2 a 0 no placar à favor da dinamarquesa, Azarenka sentiu o tornozelo. No game seguinte, mostrou-se totalmente decepcionada por não conseguir continuar em quadra para tentar reagir na partida, ainda no começo. A líder do ranking da WTA também ficou desapontada com a notícia inesperada de sua adversária.

Antes do duelo, as tenistas entraram em quadra com a bandeira do Japão, em prol das vítimas do tsunami e dos terremotos nos últimos dias. Com risco de um vazamento nuclear significativo, a população mundial está apreensiva com a situação no país asiático.

"Nós queríamos fazer algo legal para eles. Que eles saibam que estão em nossos pensamentos", disse Wozniacki ao entrar em quadra.

Na próxima fase, a musa aguarda o confronto entre a russa Maria Sharapova e a chinesa Shuai Peng para saber quem será sua próxima adversária para uma vaga na final do Masters 1000 californiano.

Leia tudo sobre: victoria azarenkacaroline wozniackiwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG