Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Azarenka e Stosur estreiam com vitória em Eastbourne

Tenistas confirmaram seus favoritismos ao estrearem bem na Inglaterra, em torneio disputado na grama

AE |

selo

A bielo-russa Victoria Azarenka e a australiana Samantha Stosur confirmaram favoritismo ao estrearem com vitória no Torneio de Eastbourne, nesta segunda-feira. Disputada em quadras de grama, na Inglaterra, a competição serve de preparação para Wimbledon, Grand Slam que começa no próximo dia 20.

Cabeça de chave número 3, Azarenka venceu a chinesa Shuai Peng por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/2). Já Stosur, pré-classificada como sétima maior favorita, bateu a russa Nadia Petrova por 6/1 e 6/4.

Com as vitórias, Azarenka irá encarar na próxima fase a vencedora do confronto entre a francesa Aravane Rezai e a britânica Elena Baltacha. Já Stosur jogará na segunda rodada contra a ganhadora do duelo entre a russa Anastasia Pavlyuchenkova e uma tenista que virá do torneio qualificatório.

Outra cabeça de chave que garantiu vaga na próxima fase nesta segunda foi a checa Petra Kvitova. Pré-classificada como quinta maior favorita, ela superou Anastasija Sevastova, da Letônia, por 2 sets a 0, de virada, com parciais de 5/7, 6/1 e 6/3. Desta forma, se credenciou para enfrentar na segunda rodada a ganhadora da partida entre a russa Ekaterina Marakora e outra tenista que virá do qualifying.

Leia tudo sobre: WTAEastbourne

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG