Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Azarenka e Kvitova avançam às semifinais do Masters da WTA

Para conseguirem suas vagas elas venceram a chinesa Na Li e a dinamarquesa Wozniacki, respectivamente

EFE |

A tenista bielorrussa Victoria Azarenka, número quatro do mundo, e a tcheca Petra Kvitova, número três, se garantiram nesta quinta-feira nas semifinais do Masters da WTA, disputado em Istambul, depois de terem vencido a chinesa Na Li e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, respectivamente.

Azarenka derrotou a chinesa por 2 sets a 0, com um duplo 6-2, e chegou a dois triunfos em duas partidas no Grupo Branco e garantiu assim pelo menos o segundo lugar. A outra vaga da chave será disputada no confronto direto desta sexta-feira entre e Na Li e a australiana Samantha Stosur, que têm uma vitória cada.

Já a russa Maria Sharapova, que acumula duas derrotas, já foi eliminada e, por conta de uma lesão, sequer fará seu último jogo, diante da bielorrussa, dando lugar à francesa Marion Bartoli.

Por sua vez, Kvitova se classificou para as semifinais após vencer a líder do ranking da WTA, Wozniacki, por 6-4 e 6-2, em 1h24min, chegando também a dois triunfos em dois jogos.

Apesar da derrota, a dinamarquesa, que já entrou em quadra três vezes e ganhou em apenas uma, ainda tem chances de classificação, mas para isso terá que torcer por uma derrota da polonesa Agnieszka Radwanska contra a própria Kvitova, nesta sexta.

Radwanska manteve suas chances de classificação ao vencer pela primeira vez em duas partidas, 2 sets a 1 sobre a russa Vera Zvonareva, com parciais de 1-6, 6-2 e 7-5. A adversária já está eliminada da competição.

 

Leia tudo sobre: Masters da WTAwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG