Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Azarenka e Ivanovic estreiam com vitória em Miami

A tenista número 1 do mundo, conseguiu a sua 24ª vitória consecutiva e tenta o bicampeonato no torneio dos EUA

AE |

selo

AP
Azarenka estreou com vitória em Miami
Atual campeã do Torneio de Miami, a bielo-russa Victoria Azarenka iniciou a busca pelo bicampeonato nesta sexta-feira com vitória sobre a holandesa Michaella Krajicek por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5. A número 1 do mundo chegou a sua 24ª vitória seguida, ainda sem derrotas na temporada 2012.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Azarenka, que estreou direto na segunda rodada, vai enfrentar na sequência a britânica Heather Watson, que despachou a checa Lucie Safarova por 6/2 e 6/1, também nesta sexta-feira.

Leia mais: Azarenka se rende ao UFC e treina com Rashad Evans. Assista

Ex-líder do ranking, a sérvia Ana Ivanovic também estreou com vitória em Miami. Ela superou a local Vania King por 6/4 e 7/5. Sua próxima adversária sairá do confronto entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a ucraniana Kateryna Bondarenko.

Confira ainda: Roger Federer anuncia vinda ao Brasil em dezembro para jogar

A polonesa Agnieszka Radwanska, por sua vez, passeou em sua estreia. Quinta cabeça de chave, ela aplicou duplo 6/1 sobre a local Madison Keys. Na sequência, a polonesa enfrentará a espanhola Sílvia Soler-Espinosa, que eliminou a estoniana Kaia Kanepi.

Já a russa Vera Zvonareva voltou a decepcionar no circuito. Ela caiu logo na estreia, ao ser derrotada pela espanhola Garbiñe Muguruza Blanco, 208ª do ranking, por 6/4 e 6/3.

Também foi eliminada nesta sexta a russa Alisa Kleybanova, que disputava seu primeiro torneio em dez meses após se recuperar de um câncer linfático. Depois de vencer na estreia, ela foi derrotada pela compatriota Maria Kirilenko por 7/6 (7/1) e 6/3.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG