Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Azarenka bate espanhola na estreia em Marbella

Campeã em Miami, tenista bielo-russa não tem dificuldades e vence em pouco mais de uma hora de partida

Agência Estado |

selo

A bielo-russa Victoria Azarenka, número 6 do mundo, manteve a sua boa fase e triunfou na estreia no Torneio de Marbella, na Espanha, disputado em quadras de saibro. Nesta quarta-feira, ela derrotou a local Arantxa Parra Santoja por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 14 minutos.

Azarenka foi campeã em Miami, nos Estados Unidos, no último sábado, e é cabeça de chave número 1 do Torneio de Marbella, que distribui US$ 220 mil em prêmios. Ela enfrentará outra tenista espanhola na segunda rodada. Agora, a bielo-russa vai duelar com Laura Pous Tio.

Ex-número 1 do mundo, a russa Dinara Safina, 81ª colocada, avançou em Marbella ao bater a búlgara Tszvetana Pironkova, número 36 do mundo e quinta pré-classificada, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Nas quartas de final, a russa vai duelar com a vencedora do jogo entre Azarenka e Pous Tio.

A russa Svetlana Kuznetsova, cabeça de chave número 2, garantiu vaga nas quartas de final em Marbella ao bater a húngara Agnes Szavay por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 6/1 e 6/2. Outras duas tenistas se classificaram para as quartas de final, a checa Klara Zakopalova avançou ao superar a espanhola Lourdes Domingues Lino por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 1/6 e 7/6 (7/0). Já a italiana Sara Errani derrotou a alemã Kristina Barrois por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Leia tudo sobre: tenistorneio de marbellawta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG