Em menos de uma hora, bielorrussa não teve dificuldades para derrotar uma francesa por 2 sets a 0

A bielorrussa Victoria Azarenka precisou de pouco esforço para se garantir na terceira rodada de Roland Garros. Mesmo com a torcida contrária, ela não teve dificuldades para derrotar a francesa Pauline Parmentier por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, em apenas 57 minutos.

Azarenka, cabeça de chave 4 em Paris, não foi pressionada em nenhum momento da partida, conquistando seis quebras de serviço em 13 oportunidades. No total, a bielorrussa venceu 55 pontos, contra apenas 34 da tenista francesa, que cometeu 14 erros não forçados no jogo.

Na próxima rodada, Azarenka terá pela frente outra cabeça de chave, a italiana Roberta Vinci, 30ª favorita à conquista do título. Ela classificou-se à terceira rodada do Grand Slam francês nesta quinta-feira, ao derrotar a local Iryna Bremond, com parciais de 6/3 e 6/4.

Elas enfrentaram-se apenas uma vez pelo circuito profissional, justamente em Roland Garros. Na edição de 2009 do torneio francês, as tenistas encontraram-se na primeira rodada do torneio e Azarenka venceu, com 6/4 e 6/2, para iniciar bem a campanha que a levaria às quartas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.