Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Azarenka atropela italiana nas oitavas. Ivanovic é surpreendida

Bielo-russe é a principal favorita ao título do WTA de Luxemburgo e não tem decepcionado

Gazeta |

A bielo-russa Victoria Azarenka não tomou conhecimento da italiana Alberta Brianti e venceu o confronto desta quinta-feira pelo WTA de Luxemburgo por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1. Principal favorita ao título do torneio, a tenista de Minsk precisou de apenas 1h07min de jogo para triunfar.

Classificada às quartas de final, Azarenka terá pela frente a tcheca Iveta Benesova, que avançou no torneio por conta do WO da russa Maria Kirilenko na segunda rodada. Elas já se enfrentaram duas vezes, sempre com vitória da bielo-russa. O último encontro entre elas foi na segunda rodada em Wimbledon, nesta temporada.

Já a sérvia Ana Ivanovic foi surpreendida pela britânica Anne Keothavong. Oriunda do qualifying, a tenista de Londres derrotou a quinta favorita ao título por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Classificada às quartas de final, Keothavong terá pela frente outra tenista que veio do qualifying. Ela mede forças com a holandesa Bibiane Schoofs, que conseguiu boa virada sobre a canadense Rebecca Marino, algoz de Anastasia Pavlyuchenkova em Luxemburgo. A holandesa triunfou nesta quinta-feira por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/1 e 7/5.

Leia tudo sobre: victoria azarenkawta de luxemburgowta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG