Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Azarenka arrasa Stosur em Doha e conquista terceiro título do ano

Tenista bielo-russa chegou ao seu terceiro título na temporada e se consolida na ponta do ranking da ATP

Gazeta |

A bielo-russa Victoria Azarenka segue dando demonstrações da excelente fase que vive no circuito profissional de tênis e conquistou neste domingo o Premier de Doha. A nova líder do ranking mundial derrotou na final a australiana Samantha Stosur com muita facilidade: 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 1h07min de disputa.

Leia mais: Semifinal em casa não encerra o martírio de Bellucci

É o terceiro título de Azarenka em três torneios disputados em 2012. Ela abriu a temporada com a vitória no WTA de Sydney, derrotando Na Li na decisão, e depois conquistou o Aberto da Austrália superando Maria Sharapova na final, resultado que a levou à liderança do ranking.

A bielo-russa dominou toda a partida neste domingo e não teve seu serviço ameaçado nenhuma vez por sua adversária, campeã do Aberto dos Estados Unidos de 2011. Ela conseguiu cinco quebras em oito oportunidades e não apresentou dificuldades para conquistar seu 11º título na carreira.

A vitória também ampliou a vantagem de Azarenka sobre Stosur no retrospecto do confronto. Agora foram seis jogos entre as duas, sempre com vitória da tenista bielo-russa de 22 anos de idade.

Leia tudo sobre: tênistorneio de dohawtavictoria azarenkasamantha stosur

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG