Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Áustria vence Espanha nas duplas e mantém aberta a disputa na Davis

Vitória neste sábado garantiu o primeiro ponto aos austríacos, enquanto Espanha tem dois trunfos na série

EFE |

AP
Espanha e Áustria disputam o jogo das duplas neste sábado

Os austríacos Olivier Marach e Alexander Peya venceram, neste sábado, os espanhois Marc López e Marcel Granollers por 3 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-4, 6-4 e 7-6 (12). A vitória deste sábado foi o primeiro ponto do país no duelo de quartas de final da Copa Davis, após duas derrotas no primeiro dia da série melhor de cinco.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O confronto chegou a ser interrompido por duas vezes, por causa da chuva. A vitória nas duplas reduziu o placar para 2 a 1 e levou a decisão da vaga para os jogos deste domingo, quando David Ferrer enfrentará Jürgen Melzer e Nicolás Almagro joga contra Andreas Haider Maurer.

Argentina abre vantagem contra a Croácia
Depois de realizarem uma partida de cinco horas e nove minutos na sexta-feira, no duelo de simples, o croata Marin Cilic e o argentino David Nalbadian voltaram a se enfrentar neste sábado em Buenos Aires, na partida de duplas, acompanhados de Ivo Karlovic e Eduardo Schwank. Novamente os dois precisaram mostrar muito fôlego.

VEJA AS MELHORES FOTOS DA COPA DAVIS NESTE FIM DE SEMANA

AP
Torcida argentina agita a bandeira e apoia sua seleção no duelo contra a Áustria

Desta vez a partida acabou um minuto antes de completar cinco horas e quem levou a melhor foi Nalbadian, vingando a derrota no dia anterior. Em mais um jogo desgastante, a Argentina levou a melhor em 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 7/6 (8/6), 6/3, 6/7 (6/8) e 8/6.

Os donos da casa fecharam o sábado com 2 a 1 no placar e podem matar o confronto no primeiro jogo do domingo, quando Juan Martin del Potro, 10.º do mundo, é favorito contra o cansado Cilic, o 23.º. Em seguida, está programado o duelo entre Nalbadian e Karlovic.

Leia tudo sobre: copa davistênismarachpeyalópezgranollers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG