Tamanho do texto

Principal ausência do torneio é Marcos Daniel, que se recupera de uma distensão na perna e deve ficar de molho por, pelo menos, três semanas

O tenista Augusto Laranja foi convidado pela Confederação Brasileira de Tênis para participar da Masters Cup, torneio-exibição em Mogi das Cruzes que reúne oito dos melhores tenistas do país. Além do jovem, estarão presentes Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, Thiago Alves, João Olavo Souza, Caio Zampieri, Ricardo Hocevar e Franco Ferreiro.

Laranja venceu Guilherme Frias por 6/2 e 6/3 e decide o Masters Juvenil, na sexta, em Mogi das Cruzes, contra Fábio Costa. Os outros tenistas viajam à cidade ainda nesta quinta-feira para completar os exames físicos.

A principal ausência do torneio é Marcos Daniel, que se recupera de uma distensão na perna e deve ficar de molho por, pelo menos, três semanas. "Falo com ele desde que retornou ao Brasil e já esta melhor, mas por segurança e para não comprometer a programação de torneios e pré-temporada, achamos melhor ele vir ao Masters. O risco de reincidência pode ser grande", explicou o médico Gilbert Bang, que cuidou do tenista.