Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

ATP Grand Champions Brasil confirma dois ex-tenistas campeões

São eles Yevgeny Kafelnikov (vencedor do Aberto da Austrália e de Roland Garros) e Goran Ivanisevic (vencedor de Wimbledon)

Gazeta |

O ATP Grand Champions Brasil, torneio de ex-tenistas consagrados que será realizado entre os dias 26 e 29 de maio, na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo, confirmou nesta quarta-feira a presença do russo Yevgeny Kafelnikov (ex-número 1 vencedor do Aberto da Austrália e de Roland Garros) e do croata Goran Ivanisevic (vencedor de Winbledon em 2001).

Os responsáveis pela Sociedade Hamornia do Tênis, por sua vez, não escondem sua satisfação em receber grandes nomes do tênis mundial na quadra que já sediou o confronto entre Brasil e Equador, pela Copa Davis, em 1987.

"É uma grande honra para a Sociedade Harmonia de Tênis sediar um evento tão nobre. Termos em nossas quadras grandes nomes do tênis mundial é sempre uma grande atração para os associados e para todos os amantes do esporte", disse o diretor Tony Pinto e Silva.

A intenção do torneio é reviver clássicos das quadras, trazendo para o Brasil destaques através dos anos que formam a história do tênis e da ATP. Kafelnikov, de 37 anos, e Ivanisevic, de 39, foram adversários dos norte-americanos Pete Sampras e Andre Agassi em suas carreiras. O croata inclusive perdeu duas finais de Wimbledon após ser campeão em 2001, uma para cada.

Leia tudo sobre: atpatp grand championsKafelnikovivanisevicharmonia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG