Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Argentina vence nas duplas e fecha série contra Cazaquistão

Juan Ignacio Chela (22º no ranking) e Eduardo Schwank (189º) venceram Evgeny Korolev (246º) e Yuriy Schukin (142º), por 6/3, 6/2 e 7/5

Gazeta |

A terceira partida entre Argentina e Cazaquistão, pelo Grupo Mundial de Copa Davis, não foi muito diferente das duas primeiras. Com 2 a 0 na série, tranquila para os hermanos, a dupla formada por Juan Ignacio Chela (22º no ranking) e Eduardo Schwank (189º) venceu Evgeny Korolev (246º) e Yuriy Schukin (142º), por 6/3, 6/2 e 7/5, em partida que teve duas horas e cinco minutos de duração.

Com o resultado, eles fecharam a série e são os primeiros a se classificarem para a semifinal do torneio entre nações, muito em função do adiantamento do duelo, pois domingo é eleição no Cazaquistão.

Na tarde de quinta-feira, Chela abriu com vitória sobre Andrey Golubev, parciais de 6/3, 6/0 e 6/4. Logo depois, o 19º do ranking, Juan Martin Del Potro, derrotou Mikhail Kukushkin, 67º, por 6/2, 6/1 e 6/2.

O próximo adversário dos sul-americanos sairá da série entre Sérvia, de Novak Djokovic, e Suécia, desfalcada de Robin Soderling. Apesar da substituição do número um nesta sexta em função de uma lesão, os sérvios são favoritos para passar, visto que lideram por 2 a 0.

Leia tudo sobre: copa davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG