Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Aposentado, Carlos Moyá recebe ovo de Páscoa gigante de homenagem

Primeiro tenista espanhol a liderar o ranking da ATP, Moyá recebeu também uma miniatura do troféu ganho em 2003

Gazeta |

O espanhol Carlos Moyá, que aposentou a raquete em novembro do ano passado, recebeu, nesta sexta-feira, uma doce homenagem da organização do ATP 500 de Barcelona. O ex-atleta foi agraciado com um ovo de chocolate gigante e ilustrado com uma foto de seu título, obtido em 2003.

Moyá, atualmente com 34 anos, começou sua carreira no Real Club Tenis Barcelona, palco da competição. Além disso, tornou-se o primeiro tenista do país a líder o ranking mundial.

Desta forma, após assistir à vitória do compatriota Rafael Nadal sobre o francês Gael Monfils, Moyá recebeu uma miniatura de seu troféu de 2003 e, aproveitando a data, foi presenteado com um ovo de chocolate enorme e enfeitado com uma foto sua comemorando o título de oito anos atrás.

O espanhol agradeceu ao carinho. "Nos meus 20 anos, eu dizia que nos veríamos no ano que vem, nos 30 que tomara que pudéssemos nos ver no ano seguinte e, agora, me despeço com um 'como foi maravilhoso'", discursou emocionado.

Fazendo jus ao fator casa e ao legado de Moyá, os espanhóis estão dominando o torneio. Dos quatro semifinalistas, três (Nadal, Ferrer e Almagro) são anfitriões. O único 'intruso' é o croata Dodig.

Leia tudo sobre: Carlos MoyáATP 500

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG