Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após vitórias, Stosur pega Safina e Pennetta duela com Kleybanova

As duas tenistas, que têm boas campanhas no torneio, estão entre as favoritas ao título do Indian Wells

Gazeta Esportiva |

Na terceira rodada do Torneio de Indian Wells, as principais favoritas ao título já se encontram. Depois de vencer seu compromisso deste sábado, a australiana Samantha Stosur, cabeça 4, duela com a russa Dinara Safina, ex-número 1 do mundo. Já a italiana Flavia Pennetta, 13ª mais cotada, enfrenta a russa Alisa Kleybanova, 22ª pré-classificada.

Stosur não encontrou grandes dificuldades para vencer a qualifier espanhola Laura Pous-Tio com um duplo 6/2. Já Safina bateu a eslovaca Daniela Hantuchova, 26º favorita, por 7/6 (7-2) e 6/4. Dos quatro encontros anteriores diante da australiana, a russa venceu três.

Flavia Pennetta, por sua vez, precisou de pouco mais de 2 horas para superar a britânica Elena Baltacha com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Kleybanova bateu a húngara Agnes Szavay por 6/3 e 7/5 e enfrentará a italiana pela quinta vez na carreira em busca do primeiro triunfo.

A polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 9, também confirmou seu favoritismo e ganhou da tcheca Iveta Benesova com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4. Na próxima rodada, ela espera pela vencedora do jogo entre as russas Maria Kirilenko, 24ª mais cotada, e a Anna Chakvetadze.

Em mais alguns jogos realizados neste sábado, a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez e a francesa Aravane Rezai, duas cabeças de chave, também avançaram. Inesperadamente, a polonesa Urszula Radwanska venceu a tcheca Klara Zakopalova, 31ª pré-classificada, por 6/3, 5/7 e 6/2.

Leia tudo sobre: tênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG