As duas tenistas, que têm boas campanhas no torneio, estão entre as favoritas ao título do Indian Wells

Na terceira rodada do Torneio de Indian Wells, as principais favoritas ao título já se encontram. Depois de vencer seu compromisso deste sábado, a australiana Samantha Stosur, cabeça 4, duela com a russa Dinara Safina, ex-número 1 do mundo. Já a italiana Flavia Pennetta, 13ª mais cotada, enfrenta a russa Alisa Kleybanova, 22ª pré-classificada.

Stosur não encontrou grandes dificuldades para vencer a qualifier espanhola Laura Pous-Tio com um duplo 6/2. Já Safina bateu a eslovaca Daniela Hantuchova, 26º favorita, por 7/6 (7-2) e 6/4. Dos quatro encontros anteriores diante da australiana, a russa venceu três.

Flavia Pennetta, por sua vez, precisou de pouco mais de 2 horas para superar a britânica Elena Baltacha com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Kleybanova bateu a húngara Agnes Szavay por 6/3 e 7/5 e enfrentará a italiana pela quinta vez na carreira em busca do primeiro triunfo.

A polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 9, também confirmou seu favoritismo e ganhou da tcheca Iveta Benesova com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4. Na próxima rodada, ela espera pela vencedora do jogo entre as russas Maria Kirilenko, 24ª mais cotada, e a Anna Chakvetadze.

Em mais alguns jogos realizados neste sábado, a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez e a francesa Aravane Rezai, duas cabeças de chave, também avançaram. Inesperadamente, a polonesa Urszula Radwanska venceu a tcheca Klara Zakopalova, 31ª pré-classificada, por 6/3, 5/7 e 6/2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.