Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após vitória, Nalbandian elogia Hewitt: "Ele foi incrível"

Argentino venceu batalha de cinco horas contra o tenista local e agora enfrenta lituano pelo Aberto da Austrália

Gazeta |

David Nalbandian precisou de quase cinco horas para vencer a batalha contra o australiano Lleyton Hewitt, nesta terça-feira, no Aberto da Austrália. No fim da partida, o argentino elogiou o rival de longa data.

"Ele não jogou muito no último mês e eu pensava que não se moveria muito bem se eu acertasse boas jogadas. Mas ele foi incrível", declarou Nalbandian.

O argentino também disse que a torcida da casa, a favor de Hewitt, não o atrapalhou, e que gosta de situações de pressão como esta. "É muito legal estar em um estádio cheio e com ele daqui da Austrália. Tive dois match points contra e consegui virar. Saquei para o jogo no quinto set. É daqueles momentos que ninguém vai esquecer", acrescentou.

Finalistas de Wimbledon em 2002 e protagonistas de grandes partidas na época - como o duelo pelas quartas de final do mesmo Aberto da Austrália, seis anos atrás - os tenistas vinham de contusão após operarem o quadril no ano passado.

"Tivemos câimbras, estávamos muito cansados. Lutamos demais até o fim", finalizou Nalbandian, que enfrenta Richard Berankins, da Lituânia, na próxima fase da competição.

Leia tudo sobre: TênisATPAberto da AustráliaNalbandianHewitt

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG