Tamanho do texto

Tenista sérvia pretende tirar um tempo para se recuperar de problemas físicos que a atrapalharam no ano

A sérvia Ana Ivanovic anunciou nesta quarta-feira que não disputará o WTA de Marbella para se recuperar fisicamente. Nesta terça-feira, ela foi eliminada do Premier de Miami pela belga Kim Clijsters após estar vencendo o terceiro set da partida por 5/1 e se disse frustrada pelo resultado.

"Estou fazendo fisioterapia todo dia. Não acho que possa continuar desse jeito em mais um torneio. Preciso fazer uma pausa e infelizmente isso quer dizer que vou sair da chave de Marbella", afirmou Ivanovic, que também abandonou a chave de duplas do Premier de Miami, que disputava ao lado da alemã Andrea Petkovic.

"Muitas coisas estão erradas no meu corpo desde o último mês e só consegui jogar em Indian Wells e Miami por causa do brilhantismo de meu médico", disse a tenista. Ela só deve voltar a competir no confronto entre Sérvia e Eslováquia pela repescagem da Fed Cup, marcado para os dias 16 e 17 de abril.

"Sinto por todo mundo que esperava que eu competisse em Marbella neste ano. Espero que os organizadores consigam fazer um torneio de sucesso", complementou Ivanovic.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.