Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após título em Rio Preto, Mello vence na estreia em São Leopoldo

Campineiro levou a melhor sobre o carioca Fernando Romboli por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1

Gazeta |

Depois de faturar o título do Challenger de São José do Rio Preto (SP) no último domingo, Ricardo Mello estreou, nesta terça-feira, com vitória no São Léo Open, em São Leopoldo (RS).

O campineiro levou a melhor sobre o carioca Fernando Romboli por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1. A partida realizada na capital gaúcha durou uma hora e 17 minutos. Esse foi o terceiro triunfo seguido dele sobre o compatriota no circuito profissional.

Na fase seguinte, Mello enfrentará o uruguaio Marcel Felder. Nos dois únicos confrontos entre eles, o verde-amarelo obteve resultado positivos. O último foi no Challenger de Bogotá de 2009.

Atualmente, o canhoto é o segundo brasileiro no ranking mundial (84º colocado). Ele, no entanto, quer mais. "O placar não diz o que foi o jogo, pois os games foram muito complicados. Fiquei feliz por vencer, pois o último mês foi bastante cansativo. Mas por outro lado estou muito motivado. Minha meta é melhorar ainda mais no ranking", afirmou.

Thiago Alves é eliminado por português.

Thiago Alves, que foi semifinalista em Rio Preto, não teve a mesma sorte no Sul do País. O tenista caiu diante do luso Gastão Elias por 6/2 e 6/4.

Leia tudo sobre: ricardo mello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG