Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após susto, Djokovic vence jogo, e Sérvia supera o Cazaquistão

Na Copa Hopman, atual número três do mundo venceu Andrey Golubev por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/1

Gazeta |

Não foi fácil como esperado, mas Novak Djokovic confirmou o status de favorito no embate com Andrey Golubev. Pela Copa Hopman, torneio amistoso entre nações, o sérvio perdeu o primeiro set para o cazaque, mas se recuperou na parcial seguinte e garantiu a Sérvia na próxima fase da competição.

Com parciais 4/6, 6/3 e 6/1, Djokovic conseguiu o segundo ponto de seu país na competição, já que Ana Ivanovic havia vencido Yaroslava Shvedova na partida anterior, com as tranquilas parciais 7/6 (8-6) e 6/1. Como venceu por 2 a 0, a Sérvia evitou a partida desempate, que seria jogada em duplas.

Depois desta vitória, o país do Leste Europeu lidera o Grupo A da Copa Hopman ao lado da Austrália que, encabeçada por Lleyton Hewitt, venceu a Bélgica de Justine Henin. As duas nações devem se enfrentar na segunda fase do torneio, nesta terça-feira.

Preparatório para o Aberto da Austrália, o torneio conta ainda com os confrontos entre a Grã-Bretanha, de Andy Murray e Laura Robson, e a Itália, de Potito Starace e Francesca Schiavone nesta segunda-feira, pelo Grupo B.

Completando a rodada, John Isner e Nicolas Mahut se encontrarão novamente depois da partida mais longa da história no confronto entre os times dos Estados Unidos e da França. A norte-americana Barbara Mattek e a francesa Kristina Mladenovic encerram os jogos de segunda.

Leia tudo sobre: tênisdjokoviccopa hopman

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG