Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após sufoco, Bellucci exalta superação na grama

"Estou aprendendo a sair do buraco. Grama é muito mental", analisou o brasileiro, que foi às oitavas em Queen's

AE |

selo

Depois de ter trabalho nas duas primeiras rodadas em Queen's, Thomaz Bellucci exaltou nesta quarta-feira seu controle mental e a superação apresentada na grama do torneio londrino, que serve de preparação para Wimbledon.

"Estou aprendendo a sair do buraco. Grama é muito mental. Joguei um primeiro set perfeito, perdi um pouquinho o foco e quase perdi o jogo. Mas estou feliz com o resultado", comentou o brasileiro, que venceu de virada na segunda e sofreu para derrotar o turco Marsel Ilhan no terceiro set nesta quarta.

"Comecei jogando muito bem, administrando o jogo. Depois, o Ilhan elevou seu nível de jogo e equilibrou a partida. A partir do segundo set, comecei a errar muitos primeiros saques e deixei que ele igualasse o jogo. No terceiro set, me superei", avaliou Bellucci.

Com a vitória, o número 1 do Brasil avançou às oitavas de final e garantiu seu melhor resultado sobre a grama. Agora, ele terá pela frente o croata Marin Cilic, ex-top 10. "Ele é bom sacador, vou ter que devolver bem e ser agressivo", pregou Bellucci. O jogo será disputado nesta quinta, por volta do meio-dia (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatpqueensatp 250 de londrescilic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG