Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após quatro meses afastada, Venus volta ao tênis com vitória

Norte-americana passou pela alemã Andrea Petkovic e agora terá parada dura em Eastbourne: Julia Goerges ou Ana Ivanovic

AE |

A norte-americana Venus Williams voltou a jogar nesta segunda-feira, após quatro meses afastada, e venceu a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 6/3, pela primeira rodada do WTA de Eastbourne, na Inglaterra, competição preparatória para Wimbledon, Grand Slam que começa na próxima segunda-feira.

Williams, de 30 anos, não atuava desde janeiro, quando sentiu uma grave lesão no quadril, em partida justamente contra Petkovic, pela terceira rodada do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

Nesta segunda-feira, a tenista norte-americana demonstrou ainda estar fora de ritmo, cometendo duas duplas-faltas logo no início da partida e errando bolas fáceis. No decorrer do confronto, no entanto, tomou o controle do jogo, chegou a perder três match points, mas fechou a partida.

Após passar por Petkovic, cabeça de chave número oito do torneio inglês, a ex-número um da WTA (Associação de Tênis Feminino) irá enfrentar a vencedora da partida entre a também alemã Julia Goerges e a sérvia Ana Ivanovic.

Leia tudo sobre: WTAVenus WilliamsWTA de Eastbourne

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG