Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após nova derrota, Bellucci lamenta chances perdidas

a última terça-feira, brasileiro foi eliminado na estreia do ATP 500 da Basileia

Gazeta |

Na última terça-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci somou mais um resultado ruim, em seu segundo semestre. Na estreia do ATP 500 da Basileia, ele foi derrotado pelo finlandês Jarkko Nieminem e lamentou as oportunidades desperdiçadas.

"Perdi todas as chances que tive", reclamou o jogador. Esta foi a quinta eliminação seguida de Bellucci na primeira rodada. Ele perdeu a estreia em Cincinnati, Pequim, Xangai e no Aberto dos Estados Unidos.

Bellucci não vence desde setembro, quando passou pelo russo Igor Andreev pelos playoffs da Copa Davis. Duas vitórias seguidas vieram apenas no ATP 250 de Queens, em julho. A campanha faz com que ele despenque no ranking. Atualmente, está em 38º lugar.

A temporada do canhoto começou promissora, com seu primeiro triunfo sobre um top 10. Em Acapulco, ele passou pelo espanhol Fernando Verdasco, então nono colocado. A grande campanha foi no Masters 1000 de Madri, quando ganhou de Andy Murray e Tomas Berdych, mas perdeu a briga por uma vaga na decisão para Novak Djokovic.

Leia tudo sobre: ATP 500 da Basileiathomaz bellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG