Tamanho do texto

Brasileiro estreou contra o francês Julien Benneteau, mas foi derrotado por 2 a 0

O campineiro Ricardo Mello não conseguiu repetir nesta segunda-feira as boas atuações que apresentou no qualifying do ATP 250 de Winston-Salem e foi eliminado em sua estreia na chave principal. O tenista brasileiro acabou derrotado pelo francês Julien Benneteau, que venceu em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/3.

Na segunda rodada, o francês terá pela frente o russo Igor Kunitsyn, cabeça de chave 16 nos Estados Unidos, que passou pela primeira rodada sem jogar. Eles se enfrentaram apenas uma vez no circuito, nas quartas de final do ATP 250 de Eastbourne desta temporada, com vitória do tenista de Vladivostok.

Também nesta segunda-feira, o argentino Carlos Berlocq garantiu sua passagem à segunda rodada de Winstom-Salem, com a desistência do austríaco Andreas Haider-Maurer. Quando seu adversário abandonou o confronto, o tenista sul-americano vencia por 7/5 e 4/1.

Na segunda rodada, Berlocq terá difícil compromisso contra o ucraniano Alexandr Dolgpolov, cabeça de chave 3 do torneio. Eles se enfrentaram duas vezes no circuito profissional, com uma vitória para cada lado.

Já o qualifier japonês Kei Nishikori surpreendeu, de virada, o luxemburguês Gilles Mueller, quinto favorito ao título, com parciais de 1/6, 6/4 e 7/6 (7-5).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.