Tenista brasileiro não conseguiu superar Kei Nishikori na primeira rodada do qualifying em Cincinnati

O brasileiro João Olavo 'Feijão' não conseguiu prolongar a boa fase. Após chegar às semifinais do ATP 250 de Kitzbuhel (na Áustria), o tenista foi eliminado, neste sábado, na primeira rodada do quali do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.

Feijão, que começou a semana no top 100 do ranking mundial, caiu diante do japonês Kei Nishikori, atual número 48 da ATP (Associação de Tênis Profissional), por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4.

O paulista, no entanto, chegou a reagir no segundo set, após estar perdendo por 5/2, porém não conseguiu evitar o revés. O próximo compromisso do atleta será o US Open, último Grand Slam da temporada. Assim como em Cincinnati, ele tentará furar o qualificatório.

Quem também ficou pelo caminho no qualifying foi Rogério Dutra Silva. O brasileiro parou, também neste sábado, no francês Adrian Mannarino, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4. Desta forma, o Brasil terá apenas um representante na chave principal: Thomaz Bellucci, que estreará contra o espanhol Fernando Verdasco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.