Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após dois tie breaks, Nadal aplica pneu em luxemburguês e avança

Jogo do espanhol número um do mundo havia sido suspenso na sexta-feira por causa das chuvas em Londres

Gazeta |

O espanhol Rafael Nadal avançou às oitavas de final de Wimbledon com uma vitória peculiar sobre o luxemburguês Gilles Muller. Depois de precisar do tie break para vencer as duas primeiras parciais, o espanhol conquistou o terceiro set sem perder games e saiu com a vitória após duas horas e 24 minutos: 7/6 (8-6), 7/6 (7-5) e 6/0.

A partida entre Nadal e Muller estava originalmente marcada para sexta-feira, mas não pôde ser concluída por conta da chuva que atingiu Londres . O jogo foi reiniciado na manhã desta sexta-feira a partir do segundo set.

AP
Nadal joga bolinha para a torcida depois da vitória em Wimbledon

Nas oitavas de final, Nadal vai duelar com o argentino Juan Martin del Potro, que venceu o francês Gilles Simon por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (10/8), 7/6 (7/5) e 7/5. O jogo deles também não pode ser concluído na sexta-feira por causa da chuva

Também neste sábado, o tcheco Tomas Berdych garantiu classificação às oitavas de final, com uma vitória tranquila sobre o norte-americano Alex Bogomolov Jr., com parciais de 6/2, 6/4 e 6/3.

O próximo confronto é com outro tenista dos Estados Unidos: Mardy Fish, que superou o holandês Robin Haase, com 6/3, 6/7 (5-7), 6/2 e 6/1.

Leia tudo sobre: rafael nadalgilles mullerwimbledonlondresinglaterraoitavas de finaltie break

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG