Estive muito perto de perder - Tênis - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Após batalha, Nadal admite: Estive muito perto de perder

O espanhol precisou de 2 horas e 33 minutos para vencer por 2 sets a 1, de virada, o norte-americano Andy Roddick na estreia do ATP Finals

iG São Paulo |

Para esquecer 2009. Uma vitória difícil, de virada, e extremamente importante para Rafael Nadal. O número 1 do mundo mais uma vez teve muitas dificuldades para superar Andy Roddick. Foi o sexto triunfo do espanhol contra três do americano na história dos confrontos. 

Nadal perdeu o primeiro set por 6/3, e venceu os seguintes por 7/6 (7/5) e 6/4. A vitória serviu para apagar o péssimo retrospecto do melhor do mundo no ano passado, em Londres, quando foi eliminado com três derrotas. Claro que isso estava um pouco na minha mente. Precisava vencer e tive um pouco de sorte hoje, afirmou o espanhol. Comecei nervoso e estive muito perto de perder, completou.

Roddick deixou a quadra satisfeito com seu desempenho. Não acho que joguei melhor no primeiro set do que nos outros dois. O Rafa que melhorou e mereceu a vitória, avaliou o americano. Joguei bem e sigo confiante para meu próximo jogo, completou.

A segunda rodada do grupo A do ATP Finals acontece na próxima quarta-feira. Rafael Nadal enfrenta Novak Djokovic, enquanto Andy Murray joga com o tcheco Tomas Berdych.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG