Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ao som do Olodum, Bellucci bate bola com Almargo no Pelourinho

"Muito boa essa interação e poder divulgar o tênis e o Brasil Open em Salvador", disse o brasileiro

Gazeta |

O brasileiro Thomaz Bellucci jogou contra o espanhol Nicolas Almargo, neste domingo, no Largo do Pelourinho, em Salvado. Ao som do grupo Olodum, os dois tenistas fizeram uma partida de exibição aos populares e depois tocaram os instrumentos do grupo baiano e autografaram bolas aos fãs.

Dirigidos pelo mestre Memeu, os 20 ritmistas contagiaram os dois atletas durante a partida em frente à Fundação Casa de Jorge Amado. Mais contido, Bellucci se soltou somente quando recebeu um bumbo de marcação para compor o fundo musical do evento. "Muito boa essa interação e poder divulgar o tênis e o Brasil Open em Salvador. O piso estava razoável e o barulho, contagiante", brincou.

Divulgação
Bellucci e Almagro fazem exibição no Pelourinho

Almagro também não se intimidou com o ritmo e logo pediu um bumbo maior para tocar. A dupla acabou recebendo a companhia dos demais ritmistas e, ao som do Hino Nacional, encerraram a festa no mais tradicional ritmo baiano.

"Foi extraordinário. Minha primeira vez em Salvador e a primeira que vejo o Olodum. É inesquecível e espero que este ambiente festivo a gente possa ver também na Costa do Sauípe", finalizou Almagro. Os dois atletas estão confirmados para o Aberto do Brasil, realizado na Costa do Sauípe, nesta próxima segunda-feira, dia 7.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG