Segundo jornal Marca, Fernando Verdasco e Feliciano López comandam a trilha sonora durante a decisão contra a Argentina

AP
Rafael Nadal x Juan Monaco é o primeiro confronto da Davis nesta sexta-feira
A Espanha deu início à disputa da grande final da Copa Davis diante da Argentina, nesta sexta-feira. Favorita por jogar em casa, em Sevilha, a equipe espanhola está embalada para a decisão ao som do cantor Michel Teló e sua canção "Ai se eu te pego".

De acordo com o jornal Marca , a canção vem fazendo sucesso entre os tenistas espanhois. Segundo a publicação, Fernando Verdasco e Feliciano López serão os responsáveis por colocar a música para tocar antes e depois dos duelos da decisão da Davis.

Leia também: Cristiano Ronaldo faz dancinha de hit sertanejo no Real Madrid. Assista

A música brasileira ainda será acompanhada da tradicional "Gracias por ser español", de Alex Ortis. O cantor sertanejo ficou famoso em solo espanhol após o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, comemorar um do seus gols na vitória por 4 a 0 sobre o Málaga, executando a coreografia do hit ao lado do brasileiro Marcelo.

Rafael Nadal e Juan Mônaco abrem a decisão do torneio. Ainda nesta sexta-feira, enfrentam-se David Ferrer e Juan Martín Del Potro. O sábado contará com os duelos de duplas com López e V erdasco encarando Eduardo Schwank e David Nalbandian. O domingo, por sua vez, terá mais dois jogos de simples.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.