Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ao lado de López, Nadal vai às quartas nas duplas de Indian Wells

Parceria espanhola conseguiu uma vitória tranquila por 2 sets a 0 diante de Dolgopolov e Xavier Malisse

Gazeta |

Os espanhóis Rafael Nadal e Marc López fizeram mais duas vítimas em Indian Wells, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, eles derrotaram o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o belga Xavier Malisse em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. O resultado garante a dupla da Espanha nas quartas de final do torneio.

Leia também: Bruno Soares é eliminado pelas duplas de Indian Wells

Os adversários da próxima fase ainda não foram definidos. Eles sairão do confronto entre a dupla do indiano Leander Paes e do tcheco Radek Stepanek diante do japonês Kei Nishikori, atuando ao lado do argentino Juan Mônaco.

A grande virtude da dupla espanhola para vencer nesta segunda foi o forte saque, fundamento que rendeu vários pontos aos campeões da edição de 2010. Mais uma vez, Nadal e López mostraram consistência e não tiveram grandes problemas no decorrer da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na chave de simples, o espanhol Guillermo Garcia-Lopez não conseguiu repetir a boa partida que eliminou o britânico Andy Murray de Indian Wells. Diante do local Ryan Harrison, ele não apresentou muita resistência e perdeu por parciais de 6/4 e 7/5.

Na sequência, o jovem norte-americano enfrenta o francês Gilles Simon, responsável pela saída do suíço Stanislas Wawrinka, com um duplo 6/4. Vencer o representante da França será um dos grandes desafios da carreira de Harrison, com apenas 19 anos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG