Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ao lado de argentino, Soares chega à primeira final de Masters na carreira

Brasileiro, que faz dupla com Juan Ignácio Chela, chegou à decisão com vitóira por 2 sets a 1

Gazeta |

Jogando ao lado do argentino Juan Ignácio Chela, o brasileiro Bruno Soares avançou à final de Masters 1000 na carreira, no saibro de Monte Carlo. Neste domingo, os sul-americanos venceram o Indo-Pak Express, dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi no Match-Tiebrak, com parciais de 6/2, 6/7 (4-7) e 10-7. 

Os próximos adversários de Chela e Soares serão os gêmeos norte-americanos Mike e Bob Bryan, líderes do ranking da categoria, que derrotaram os poloneses Mariusz Frystenberg e Marcin Matkowski por 6/3 e 6/4.

Duplista número 1 do Brasil e 28º do mundo, Soares atua ao lado do argentino por conta da lesão no tornozelo de seu parceiro Marcelo Melo, com quem conquistou três títulos ATP 250. Dois destes (Santiago e Costa do Sauípe) nesta temporada.

O mineiro Bruno Soares tem cinco títulos em onze decisões, enquanto Chela busca seu quarto trofeu em seis finais. Os Bryan Bros são recordistas de títulos de duplas no circuito da ATP, com 69 conquistas, sendo dez Slams e 17 Masters.

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG