Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Andy Roddick se irrita com pergunta e deixa entrevista coletiva

Tenista foi eliminado no ATP 500 de Pequim e depois foi perguntado sobre a possibilidade de se aposentar

Gazeta |

Na entrevista coletiva, logo após a eliminação do ATP 500 de Pequim para o sul-africano Kevin Anderson, Andy Roddick não gostou da pergunta feita por um repórter chinês sobre a possibilidade de uma aposentadoria e deixou o local irritado.

O jornalista chinês questionou se o tenista cabeça de chave número 6 da competição cogitava se aposentar. "Eu acho que você deve se aposentar", respondeu e, em seguida, se retirou do local. Aos 29 anos, o norte-americano que há pouco tempo se recuperou de uma lesão nas costas, que o afastou das quadras por um mês, não consegue bons resultados na temporada.

Antes de abandonar a coletiva, Roddick teve tempo de analisar seu desempenho. "Tive muitos break-points no primeiro set. Quebrei o serviço dele duas vezes no segundo. Se você faz isso e não ganha o set, significa que meu saque não funcionou", explicou.

Andy Roddick é o 15º no ranking da ATP e foi eliminado do torneio na Ásia após a derrota Anderson por dois sets zero, com parciais de 6/4 e 7/5, em uma partida que teve pouco mais de uma hora e meia de duração.

Leia tudo sobre: ATP 500 de PequimAndy Roddickatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG