Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Andy Roddick bate Del Potro e vai à final do ATP 500 de Memphis

Na final, Roddick enfrentará o canadense Milos Raonic, que despachou o norte-americano Mardy Fish

Gazeta |

A segunda semifinal do torneio ATP 500 de Memphis colocou frente à frente o argentino Juan Martin Del Potro e o norte-americano Andy Roddick, primeiro cabeça-de-chave da competiçao. E o ex-melhor do mundo confirmou o favoritismo e venceu por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4, e avançou à decisão da competição.

A partida entre o norte-americano e o sul-americano começou fácil para o tenista local, que acertou os costumeiros aces várias vezes, em fator que gerou reclamação do argentino pelas marcações dos árbitros. No primeiro set, Roddick não teve dificuldades para fechar rapidamente em 6/3.

Na segunda parcial, o ex-número 4 do ranking da ATP tentou complicar as coisas e abriu 2 a 0 com uma quebra de serviço, mas sofreu uma virada sensacional para Roddick que, apoiado pela torcida, chegou a vitória por 6/4, completando uma hora e 34 minutos de partida.

Na final, Roddick enfrentará o canadense Milos Raonic, que não tomou conhecimento do tenista local Mardy Fish, e atingiu sua segunda decisão de torneio da ATP em duas semanas, devendo subir várias posições no ranking mundial.

Leia tudo sobre: roddickdel potroatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG