Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

André Sá vence e faz final nas duplas em Delray Beach

Brasileiro e sua dupla Mertinak venceram o alemão Moser e o croata Dodig por 2 sets a 0, com duplo 6/4

AE |

O brasileiro André Sá e o eslovaco Michal Mertinak estão na final da chave de duplas do Torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos. A parceria se garantiu na decisão ao derrotar o alemão Frank Moser e o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na final, eles terão pela frente a dupla cabeça de chave número três, formada pelos britânicos Ross Hutchins e Colin Fleming. Os britânicos avançaram ao vencerem o usbeque Denis Istomin e o russo Mikhail Elgin por 7/6 (8/6) e 6/4. 

Dupla promissora no circuito profissional, Sá e Mertinak farão na noite deste domingo sua terceira final consecutiva na temporada. Eles foram derrotados nas decisões do Brasil Open e do Torneio de Buenos Aires, na semana passada.

Leia também: Roddick vacila e é eliminado na semi em Delray Beach 

Na chave de simples em Delray Beach, o favorito John Isner foi eliminado na semifinal pelo sul-africano Kevin Anderson, algoz de Andy Roddick nas quartas. Embalado, Anderson venceu por 7/5 e 7/6 (7/4) e se credenciou para enfrentar o australiano Marinko Matosevic na final. Matosevic avançou ao virar sobre o israelense Dudi Sela por 5/7, 6/4 e 7/6 (9/7).

Leia tudo sobre: atp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG