Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Anderson jogará em casa contra Devvarman na final em Johanesburgo

Os finalistas se enfrentaram no Aberto dos Estados Unidos, no ano passado, e Anderson bateu o rival

Gazeta |

O indiano Somdev Devvarman acabou com as esperanças de Izak Van der Merwe, da África do Sul, de passar pelas semifinais do ATP 250 de Joanesburgo. Neste sábado, o 110º no ranking venceu tranquilamente com parciais de 6/2 e 6/4 e enfrentará outro sul-africano: Kevin Anderson.

Com duas quebras salvas na partida, o indiano manteve o controle do duelo, que durou menos de 1h30, mesmo anotando dois aces contra cinco de Van der Merwe.

Kevin Anderson vence Adrian Mannarino e faz final em casa

A torcida da África do Sul não ficou tão decepcionada com os resultados de sábado. O outro representante do país no torneio, Kevin Anderson, venceu o francês Adrian Mannarino e fará a final diante de seus torcedores.

Em um jogo difícil, Mannarino começou vencendo o primeiro set por 7/6 (7-3), mas tomou a virada de Anderson, que conseguiu cinco quebras e só concedeu uma durante o confronto e fechou o segundo set em 6/0. Com incríveis 19 aces, o sul-africano desequilibrou nos momentos decisivos concluiu a partida em 6/4.

Os finalistas já se enfrentaram em uma oportunidade, no Aberto dos Estados Unidos, ano passado. Na ocasião, Anderson bateu sem grandes dificuldades o indiano com parciais de 6/3, 6/4 e 6/3.

Leia tudo sobre: ATP

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG