Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Amistoso beneficente entre Nadal e Federer já tem ingressos esgotados

A partida está marcada para o dia 22 de dezembro, às 18h30 (horário local), na Caja Magica, tradicional estádio da capital espanhola onde é disputado o Masters 1000 de Madri

Gazeta Esportiva |

Um dos maiores eventos esportivos do ano, a partida beneficente entre os dois maiores tenistas da atualidade já não tem mais ingressos à venda. Rafael Nadal e Roger Federer deverão atuar em Madri com a expectativa de casa cheia na partida que visa arrecadar fundos para a fundação com o nome do espanhol, em prol de crianças carentes.

A partida está marcada para o dia 22 de dezembro, às 18h30 (horário local), na Caja Magica, tradicional estádio da capital espanhola onde é disputado o Masters 1000 de Madri (e Nadal faturou o título em 2010). Atual número 2 do mundo, Federer aceitou prontamente o convite do amigo Rafa para a partida. E o líder do ranking comemorou o ritmo das vendas de entradas - que se encerraram já nesta segunda-feira, data em que foram abertas as bilheterias.

"Quero agradecer a todos que compraram seus ingressos e vou me assegurar de fazer isso pessoalmente. Além de desfrutar da partida, colaboraram com a Fundação e isso é o mais importante para nós, arrecadar o máximo possível para seguir colocando em práticas os nossos projetos", afirmou o espanhol.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG