Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Almagro estreia bem em Monte Carlo, e Youzhny decepciona

Espanhol não tem dificuldades para derrotar compatriota Marcel Granollers, enquanto russo caiu diante do alemão Florian Mayer

iG São Paulo |

AFP
Almagro está na chave de Roger Federer e deve ser um dos obstáculos do suíço no saibro de Mônaco
Dono de dois títulos no saibro neste ano (ATP 250 da Costa do Sauípe e de Buenos Aires), Nicolas Almagro não teve dificuldades em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo. Cabeça de chave nove em Mônaco, o espanhol passou pelo compatriota Marcel Granollers por 2 sets a 0, com duplo 6/3 em uma hora e 26 minutos. Ele espera agora o vencedor do duelo entre o argentino Maximo González e o romeno Victor Hanescu.

Almagro dominou a partida e contou com bom aproveitamento no saque para garantir a vitória. O número 12 do mundo, que pode até alcançar o grupo dos 10 melhores se for bem na competição, foi mais eficiente nas devoluções e quebrou o serviço de Granollers em quatro oportunidades.

Já o décimo cabeça de chave do Masters 1000, o russo Mikhail Youzhny, decepcionou e caiu na estreia. O número 14 da ATP perdeu para Florian Mayer por 2 sets a 1, 6/3, 2/6 e 6/3. O alemão, 35º colocado no ranking mundial, vem em ascensão na lista.

AFP
Mikhail Youzhny acumulou mais uma decepção na temporada e está fora do Masters 1000 de Monte Carlo
Outros dois espanhóis avançaram na chave de Monte Carlo. Enquanto Daniel Timeno-Traver passou pelo colombiano Santiago Giraldo por 7/6 (7-4) e 7/5, Tommy Robredo derrotou o croata Ivan Dodig com facilidade por 2 sets a 0, 6/4 e 6/2.

Nas outras partidas desta manhã, o sérvio Viktor Troicki sofreu no início, mas derrotou o local Jean Lisnard por 7/6 (7-4) e 6/1. O argentino Juan Ignácio Chela se despediu de Monte Carlo logo na estreia, ao perder para o belga Olivier Rochus por 2 sets a 1 (6/4, 5/7 e 7/5).

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: masters 1000monacoalmagroyouzhny

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG